quarta-feira, 10 de julho de 2013

scrapbook

Scrapbook quer dizer literalmente 'álbum de recortes" mas é seu uso é bem mais amplo.

Uma página de scrapbook é composta por papéis de diferentes cores e estampas, fitas, botões, fotos ou figuras muitos outros elementos. Essa técnica é muito usada para fazer álbuns de fotos como os de férias ou aniversário. Um álbum desses pode contar uma história inteira!

O scrapbook além de ser uma terapia, já que você pode brincar com as cores, texturas, estampas e usar toda a sua criatividade é também uma ótima forma de presentear as pessoas que gostamos fazendo algo exclusivo para elas.

Imagine presentear um recém nascido com um álbum todo feito à mão, personalizado com fotos da gestação e de seus primeiros instantes de vida? Ou aquela amiga que mora longe com um álbum da sua última visita? Com certeza quem recebe um presente desses fica no mínimo embevecido!

E as possibilidades não param por aí! Dá para fazer caderno de receitas, convites, cartões, lembranças e o que mais sua imaginação mandar!




Lindo, não? Então mãos à obra! Aqui na Digital Paper temos uma infinidade de materiais para scrapbook que vão facilitar ainda mais o uso da sua imaginação. Talvez você descubra que tem um talento enorme escondido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário